Notícia 12 de Maio de 2014

Ouvidoria Unimed Barra Mansa

Para atender nossos clientes cada vez melhor e com mais satisfação, a Unimed Barra Mansa criou a Ouvidoria, um novo canal direto entre você e a cooperativa médica. Atua como última instância no recebimento de reclamações, sugestões, elogios, consultas e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria.

Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Barra Mansa é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros canais de atendimento que a cooperativa disponibiliza e anotado os números de protocolo.

Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com os responsáveis da área, então é hora de falar com a Ouvidoria. Mas é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.

A Ouvidoria irá receber, analisar e dar resposta ás reclamações, sugestões, elogios, consultas e informações registrados pelo beneficiário em relação á prestação de serviço da operadora, bem como de seus credenciados.

O prazo para respostas ás solicitações feitas através da Ouvidoria será de 7 (sete) dias úteis, a partir do registro na Ouvidoria. É admitida a pactuação de prazo maior em alguns casos mais complexos, desde que não seja superior a 30 (trinta) dias úteis, e devidamente justificado.

O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Você, cliente da Unimed Barra Mansa, pode contatar a Ouvidoria pelo Portal ou presencial, na Rua São Sebastião, 220 - Centro - Barra Mansa/RJ.

Conheça: http://unimed.me/RBRoiV 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ