Notícia 12 de Janeiro de 2015

Unimed Barra Mansa recebe certificado de empresa cidadã

A Unimed Barra Mansa recebeu do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ), pelo quarto ano consecutivo, o certificado de Empresa Cidadã. 
 
Em sua 12ª edição, o projeto, criado em 2002, tem como objetivo incentivar a elevação da qualidade das informações contábeis e socioambientais publicadas nos relatórios anuais de organizações de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil. São certificadas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) apenas as empresas cujas informações alcançam o nível de qualidade exigido pelo regulamento, segundo análise de uma equipe de mestrandos da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
 
A premiação é um reconhecimento da empresa como um todo, desde os seus programas de investimentos, comprometimento com os problemas sociais e ambientais, mas, sobretudo da comunidade em seu entorno. Esse certificado é a certeza de que a Unimed Barra Mansa se preocupa em realizar um trabalho de transparência contábil e institucional.

 

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ