Notícia 28 de Maio de 2018

Unimed Barra Mansa lança hotsite comemorando seus 45 anos

 

Em meio às comemorações do aniversário de 45 anos da Unimed Barra Mansa, a Cooperativa lançou um hotsite especial para celebrar essa data tão importante. Para conhecer, basta acessar www.unimedbarramansa.com.br e clicar no banner do site com a identidade de 45 anos, ou acessar diretamente através do link: http://www.unimedbarramansa.com.br/45anos/.

Nele, encontram-se curiosidades sobre a cooperativa e os programas desenvolvidos, como o Vida Leve e o Melhor Idade, além de possibilitar que o usuário conheça um pouco mais sobre os valores e a cultura Unimed.

“Nosso Maior Presente é Ter Você Conosco” é o tema da campanha de 45 anos da Unimed Barra Mansa, com o objetivo principal de comemorar o aniversário e homenagear os médicos cooperados, clientes, colaboradores e secretárias, mostrando a valorização e importância de cada um para a cooperativa. Reforçando essa ideia, quem acessar o hotsite encontra um recado especial da diretoria da Unimed Barra Mansa e um espaço exclusivo para contar sua relação com a 1ª Cooperativa do Sul Fluminense, um momento onde o cuidado da Unimed Barra Mansa se fez presente em sua vida durante esses 45 anos de atuação na cidade.

Unimed Barra Mansa
Rua Juiz Antônio Cianni, n°55 Centro
Barra Mansa - RJ